terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mensagem de Helena Torres

Em primeiro lugar é essencial agradecer a todos aqueles que tem por nome staff, direcção, administração, aqueles que estão todos os dias de “chave na mão “ e aos que já estiveram e que de tão perto (agora longe), de braços cruzados e com um sorriso, nos apoiaram tanto, aqueles que acham que o Rugby não é um desporto para meninas, pois a sua ignorância são os nossos braços nas placagens, aos pais e\ou responsáveis e claro às minhas pequenas MULHERES que dão corpo, alma e mais alguma coisa!

Apesar de por vezes os treinos\ jogos não correrem da maneira mais desejada, o verdadeiro espírito do Rugby esta instalado (até na 3º parte!) que na minha opinião e o mais importante.

A união, a Família, a hora e meia com a “oval”, o “ melão”, o “ bebé”, a “mãe do bebé”, as bacoradas e os choros de nervosismo, os problemas familiares, as personagens e peças, a velha guarda em confronto com as novatas, a designer, os conselhos dados, a preocupação, as lesões, as gargalhadas, a garra, a revolta, a emoção, o olhar para a linha de ensaio, o “bora lá meninas!!”, tudo isto somos nós, uma equipa: o RCM Feminino!

É necessário esforço, dedicação, tempo, paciência, alma, para fazer aquilo que amamos.

As minhas desculpas por só agora dar a minha palavra, como treinadora, neste blogue.

A todos o meu OBRIGADA!

Feliz natal e um bom ano para todas\os!

“ Em mê nome e em nome da minha equipa: TRIUNFAMOS! “

Helena Torres

2 comentários:

  1. Bora lá malta, ao fim do tao esperado tempo, a marca da nossa treinadora ficou aqui presente..que isto seja mais um incentivo para nos treinarmos e nos dedicarmos a grande a todos os treinos, momentos que passamos juntas!!

    ResponderEliminar
  2. Esqueceste te de uma coisa...
    "Somos um só"

    Ass:Catarina Oliveira

    ResponderEliminar